sábado, 2 de abril de 2011

TEMPO

Não sei como, nem por que, mas este espaço apareceu novamente para me fazer refletir sobre pensamentos que a muito não voltavam à minha mente. E em que momento eles me aparecem!

Existe a frase da qual não conheço a autoria: "Nada acontece por acaso". Passo a acreditar nesta possibilidade. Os acontecimentos vão norteando nossos passos e pensares de forma que nossa própria identidade se faz mutável.

Em meio a tanta tecnologia, aquela, que adversa a esta forma de busca pelo conhecimento, hoje busca formas para convencer as pessoas de utilizar estes meios.

Estou estudando muito para isto... Mas a cada leitura minha direção toma forma. Penso em utilizar cada vez mais a tecnologia, da mesma forma que pretendo buscar a fundamentação necessária para isto e a comprovação literária para àqueles que desta mesma tecnologia se utilizarem. A fala parece confusa, mas quem acompanha minha caminhada pode fazer parte desta minha reflexão.

Hoje meus objetivos são outros. Minhas práticas também. Minha busca continua incansável. Mas espero aprender a trabalhar minhas inconformidades.

Amadureci no aspecto que tange a busca pelo entendimento das ações das pessoas que me rodeiam como algo ofensivo e contrário às minhas espectativas. Pelo contrário busco simplesmente entender o que me falta para caminharem junto comigo. E se ainda assim não puder me convencer, apenas procuro respeitar suas opiniões e não sofrer contrária a elas.

De certa forma ainda preciso aprender a escutar muito mais do que falar. Mas isto sim é que está difícil!!!!!!

Professora Rosicler

Nenhum comentário: